Olá! Eu só queria saber, para as pessoas que castraram seus gatos na vets4pets, quanto custou? Alguém disse que poderia ser entre £150-250 e de jeito nenhum vou pagar £250.
Estou confuso agora porque a senhora que disse que seria 150-250 sabe que meu gato é macho, então estou realmente surpreso que vai ser tão caro, acho que nunca se sabe com os aumentos de preços hoje em dia (,: obrigado pelo link!O custo depende se é para um gato macho ou fêmea - a esterilização de fêmeas é mais cara, pois é uma operação maior e mais longa. Em outubro deste ano, a média para uma fêmea (de acordo com o Go Compare) foi de £110-£130 e para um macho £70 - £80, mas com o aumento do custo de vida, suspeito que isso aumentará.
Pode encontrar esta informação da Cats Protection sobre os seus vales de desconto para esterilização útil
![]()
Financial assistance | Neutering assistance | Cats Protection
Are you looking for cat neutering near you? We support thousands each year with our financial assistance schemes and regional campaigns.www.cats.org.uk
A garota que eu mandei mensagem trabalha na clínica vet4pet, mas agora, olhando para outros preços, £150-£250 para castração de machos parece excessivoEu ligaria para o seu veterinário e perguntaria.
Normalmente é um preço fixo para gatos, então eles devem ser capazes de lhe dizer sem saber outras informações como o peso.
Há alguns meses, custava £80 para castrar um gato no meu veterinário independente local.
Altamente improvável para um gato. Esse é o preço de um cachorro, na minha opinião.Olá! Eu só queria saber, para as pessoas que castraram seus gatos na vets4pets, quanto custou? Alguém disse que poderia ser entre £150-250 e de jeito nenhum vou pagar £250.
Eu também estava pensando nisso, o OP recebeu um preço para castrar um cão. Duvido que mesmo em uma área cara, por exemplo, Londres, um veterinário cobrasse £250 para castrar um gato.Muito improvável para um gato. Esse é o preço de um cão, na minha opinião.
Ligue para eles e pergunte?Olá! Eu só queria saber, para as pessoas que castraram seus gatos na vets4pets, quanto custou? Alguém disse que poderia ser entre £ 150-250 e de jeito nenhum vou pagar £ 250
Essa é realmente a melhor maneira de saber com certeza.Ligue para eles e pergunte?
É engraçado você mencionar isso, pois ao ler novamente o tópico, de repente me ocorreu que o gato pode ter um ou ambos os testículos não descidos, caso em que £300 não é irrazoável. @Aaliyahhhsj16 o gato tem testículos retidos?Estamos, claro, assumindo que é simples - ambos os testículos estão no escroto dele. Caso contrário, e se eles tiverem que ir para o abdômen, então sim, pode ser £300.
Não tenho certeza se foi o veterinário ou a recepcionista que citou esse valor. OP já recebeu o e-mail com o valor preciso? Acredito que era isso que ela estava esperando.Uma razão pela qual eu procuraria outro veterinário que explique tudo.
Isso foi antes deste tópico ter sido iniciado, no entanto, e eu tive a impressão de que eles se recusaram a prosseguir no dia seguinte após terem sido informados do preçoOP afirmou em outro tópico que a castração 'já estava marcada', então presume-se que já foi feita.