UK Pet Forums Forum banner

vets4pets esterilização

41K views 32 replies 14 participants last post by  Tigermoon  
#1 ·
Olá! Eu só queria saber, para as pessoas que castraram seus gatos na vets4pets, quanto custou? Alguém disse que poderia ser entre £150-250 e de jeito nenhum vou pagar £250.

#4 ·
O custo depende se é para um gato macho ou fêmea - a esterilização de fêmeas é mais cara, pois é uma operação maior e mais longa. Em outubro deste ano, a média para uma fêmea (de acordo com o Go Compare) foi de £110-£130 e para um macho £70 - £80, mas com o aumento do custo de vida, suspeito que isso aumentará.

#6 ·
O custo depende se é para um gato macho ou fêmea - a esterilização de fêmeas é mais cara, pois é uma operação maior e mais longa. Em outubro deste ano, a média para uma fêmea (de acordo com o Go Compare) foi de £110-£130 e para um macho £70 - £80, mas com o aumento do custo de vida, suspeito que isso aumentará.

Pode encontrar esta informação da Cats Protection sobre os seus vales de desconto para esterilização útil
Estou confuso agora porque a senhora que disse que seria 150-250 sabe que meu gato é macho, então estou realmente surpreso que vai ser tão caro, acho que nunca se sabe com os aumentos de preços hoje em dia (,: obrigado pelo link!

#7 ·
Eu ligaria para o seu veterinário e perguntaria.
Normalmente é um preço fixo para gatos, então eles devem ser capazes de lhe dizer sem saber outras informações como o peso.
Há alguns meses, custava £80 para castrar um gato no meu veterinário independente local.
A garota que eu mandei mensagem trabalha na clínica vet4pet, mas agora, olhando para outros preços, £150-£250 para castração de machos parece excessivo

#11 ·
Muito improvável para um gato. Esse é o preço de um cão, na minha opinião.
Eu também estava pensando nisso, o OP recebeu um preço para castrar um cão. Duvido que mesmo em uma área cara, por exemplo, Londres, um veterinário cobrasse £250 para castrar um gato.

@Aaliyahhhsj16 Eu verificaria novamente e deixaria explicitamente claro que é um gato macho que você quer castrar. Paguei £80 pelo macho que castrei recentemente.

#23 · (Edited)
Muitos independentes estão agora sob a bandeira da Medi Vet, pois grandes empresas/capitalistas de risco mostraram suas forças.
O preço que mencionei foi o que me foi cobrado quando Tigger foi esterilizado em abril.

Se ele for chipado ao mesmo tempo, pode-se esperar pagar cerca de £140/150 tanto pelo chip quanto pela castração. Procure clínicas disponíveis na área.

Para mim, eu tinha pouca escolha a não ser usar a medivet, pois quatro independentes locais foram todos comprados pela marca medivet, incluindo a clínica de emergência 24 horas. Outra clínica local, parte de outro grupo privado maior em East Grinstead, simplesmente não estava aceitando novos clientes.
Nós temos uma loja PAH com serviços veterinários, com a qual eu não me dei ao trabalho de lidar.

#28 ·
Estamos, claro, assumindo que é simples - ambos os testículos estão no escroto dele. Caso contrário, e se eles tiverem que ir para o abdômen, então sim, pode ser £300.
É engraçado você mencionar isso, pois ao ler novamente o tópico, de repente me ocorreu que o gato pode ter um ou ambos os testículos não descidos, caso em que £300 não é irrazoável. @Aaliyahhhsj16 o gato tem testículos retidos?

#26 ·
Estou a perguntar-me se a Vets4Pets são franquias, porque levo os meus gatos a uma e tem um quadro de tarifas na parede que inclui a esterilização para ambos os sexos, gatos e cães. Não me lembro do custo exato, mas não foi nada parecido com o que você estava dizendo nesta filial de qualquer maneira. Ambos os grupos de gatos ficaram abaixo de £100. Sugiro que procure ou talvez pergunte à Cats Protection League se eles estão a fazer uma das suas promoções com algum veterinário local. Eu trabalho a tempo inteiro, mas ainda consegui esterilizar a Freya por cinco libras num desses esquemas.

#27 ·
Nunca vi um preço de castração felina sequer remotamente próximo de £300, a menos que criptorquídico (testículo retido). O mais caro que vi para castração de rotina pessoalmente é cerca de £90, mas a maioria está em torno de £50. Exames de sangue pré-anestésicos e fluidos aumentarão o custo, por isso certifique-se de que estes não estão incluídos ao discutir as estimativas.

#29 ·
Um dos meus tinha um testículo retido, mas o veterinário mencionou-o imediatamente, decidiu esperar para ver se descia nos próximos xxx meses - não desceu, então ele fez uma cirurgia de criptorquidia. Mas fui avisado da situação muito antes de qualquer cirurgia ser realizada e sabia qual era o custo. Acho que o OP terá sido (ou deveria ter sido) avisado se isso fosse ser algo diferente de uma castração simples?

#33 ·
OP afirmou em outro tópico que a castração 'já estava marcada', então presume-se que já foi feita.
Isso foi antes deste tópico ter sido iniciado, no entanto, e eu tive a impressão de que eles se recusaram a prosseguir no dia seguinte após terem sido informados do preço :unsure:Eles não estão no fórum desde então, pelo que posso ver, então Deus sabe o que aconteceu.