UK Pet Forums Forum banner
9,721 - 9,740 of 10,714 Posts
Estou tão chateado. Recebi uma TV nova e passei horas a montá-la na parede. As mãos estavam a doer por causa disso, pois era muito complicado na fixação. Depois de horas de frustração, consegui levantá-la, só para ligá-la e ela zumbiu rapidamente e morreu. Arrrrrgggghhhhh! Devolução organizada com a Amazon facilmente, mas horas perdidas. Tããão chateado. Achei que o trabalho seria fácil e foi um PITA.
Você acha que há alguma razão para reclamar de todos os problemas que você teve, inutilmente?
Nunca se sabe, você pode receber algum tipo de compensação, mesmo que seja apenas um vale-presente da Amazon.
A ameaça de uma crítica ruim pode abalar as consciências:D

• Like
Reactions: huckybuck
Você acha que há alguma razão para reclamar de todos os problemas que você teve, inutilmente?
Você nunca sabe, você pode receber algum tipo de compensação, mesmo que seja apenas um vale-presente da Amazon.
A ameaça de uma crítica ruim pode abalar as consciências:D
É uma chatice, mas não tenho certeza se vale uma crítica ruim. Eu reordenei a mesma TV novamente, sendo entregue hoje. Eu fiz um bocado de lição de casa e acho que é a melhor para nós. Então, espero que a que está chegando hoje funcione! Eu também pedi um novo suporte, então deve ser mais fácil colocá-lo

Eu definitivamente reclamaria e faria uma avaliação ruim. Eles realmente não gostam de avaliações ruins na Amazon!!! Você nunca sabe, eles podem te dar algum dinheiro de volta ou oferecer um voucher ou algo assim. Eu ganhei um aspirador de pó robô grátis, não se esqueça!!!

Eu definitivamente reclamaria e faria uma avaliação ruim. Eles realmente não gostam de avaliações ruins na Amazon!!! Você nunca sabe, eles podem te dar algum dinheiro de volta ou oferecer um voucher ou algo assim. Eu ganhei um aspirador de pó robô grátis, não se esqueça!!!
Ummmmmm tentador, eu posso reclamar da próxima vez que minha embalagem da Amazon for rasgada e perguntar muito gentilmente se posso ter outro Robô 😂, não que eu seja obcecado pelos meus Robôs @huckybuck 😂

Engraçado o suficiente, eu pedi uma peça da Bosch, era uma peça pequena e complicada e eu estava convencido de que o jovem assistente não tinha a peça certa, bem, ela chegou e estava correta, então eu enviei um e-mail para a Bosch elogiando o jovem atendimento ao cliente da Bosch e eles responderam agradecendo e me enviaram um voucher 😂, então elogios também funcionam, Clare.

Receio que hoje tenha sido o último dia para poder estender a roupa de cama... Eu adoro a minha roupa de cama fora do varal, passada a ferro e diretamente na cama. Mal posso esperar para ir para a cama esta noite, também tenho uma camisola de noite de algodão branco seca no varal e passada a ferro... simplesmente perfeita. O meu marido chama-lhe a minha camisola de noite "Anne of Green Gables" :)

Sinto falta dos radiadores de aquecimento central para os dias chuvosos, ótimos para secar roupas.

• Like
Reactions: ewelsh
(E que inferno! Fui mordida de novo, desta vez na borda interna do meu joelho, está mesmo a arder!)
Já experimentaste um suplemento multi Vit B? Lembro-me de me terem dito que os insetos que picam (especialmente os mosquitos) não gostam do sabor! Tomo um há anos (por outras razões) e raramente sou mordida, mas a minha irmã, que não toma, é mordida regularmente.

Já experimentou um suplemento multi Vit B? Lembro-me de me dizerem que os insetos que picam (especialmente os mosquitos) não gostam do sabor! Tomo um há anos (por outras razões) e raramente sou picado, mas a minha irmã, que não toma, é picada regularmente.
Eu não, mas essa deve ser a mesma teoria sobre as pessoas que comem muita marmite. Desde que me mudei para cá, não tenho sido muito picado, mas espero que esta seja a minha última picada má por um tempo. Esta parece diferente de uma picada normal, ainda está a arder agora. Muito estranho. Não consigo sentir nada nela. Talvez arranje um pouco de B12, obrigado pela ideia BM :)

Oh @Mrs Funkin não mordida novamente, você precisa adicionar citronela ao seu hidratante corporal (obviamente uma forma orgânica).

Espero que você não esteja com muita coceira ou inchada xxx
Isso me lembrou que eu costumava comprar uma colônia à base de cítricos para levar nas férias para afastar mosquitos e outros insetos indesejados que picam - cheirava muito melhor do que repelente de insetos e fazia o trabalho tão bem :)

9,721 - 9,740 of 10,714 Posts